Histórias: Uma visita ao Central Park

19 de fevereiro de 2014 por Brothers Descobrem

Pra muita gente trabalho é sinônimo de insatisfação. Aquela velha e longa busca por coisas que você gosta de verdade e que parece nunca encontrar. Pode ser difícil para uns, mas para outros o trabalho pode abrir muitas portas, tanto profissionalmente como para conhecer novos lugares. Desenvolver um novo projeto no trabalho e viajar para apresenta-lo foi a oportunidade que a nossa brother Renata achou para pegar o avião e ir conhecer Nova York.

Tudo começou quando eu e mais 4 amigas do trabalho desenvolvemos um novo projeto e fomos selecionadas para apresenta-lo em White Plains. Como teríamos um pouco de tempo livre, decidimos aproveitar e esticar a viagem para conhecer Nova York.

A viagem começa a ficar especial quando você nota que Nova York é um lugar onde qualquer pessoa consegue se encontrar! Lá tem espaço para todo mundo, pessoas de todos os cantos, onde quer que você vá, seja nos pontos turísticos, nas lojas, nos restaurantes, no metrô..., isso torna a cidade um lugar com uma incrível diversidade!

Por conta do curto período que ficamos por lá, optamos por conhecer os pontos turísticos mais conhecidos. Você consegue chegar a qualquer lugar só utilizando o metrô, então pegamos um mapa na recepção do hostel e montamos o nosso trajeto. Desde o momento que chegamos na cidade já começamos a nos sentir dentro de um filme! É impressionante como em qualquer lugar da cidade que você esteja você lembra de algum filme ou seriado!

No primeiro dia fomos conhecer a Estátua da Liberdade, a Wall Street e o 9/11 Memorial. No segundo dia começamos visitando uma das ruas mais famosas de Nova York, a Times Square. De lá fomos andando até a "The New York Public Library", uma biblioteca pública enorme. Também conhecemos o "Central Terminal", a 5th Avenue, o Rockefeller Center e o Empire State Building, onde enfrentamos filas intermináveis até o observatório que fica no 86º andar.

Porém, o melhor estava reservado para o final. Já no nosso terceiro e último dia decidimos tomar café da manhã no Central Park. Escolhemos um espaço no gramado e lá ficamos, naquele lindo lugar com a companhia de muitos passarinhos e alguns esquilos. O parque é enorme e dá para passar o dia inteiro sem enjoar! Em meio uma cidade gigantesca, impressiona o clima super agradável e o momento de paz e tranquilidade que podemos ter. Vale muito a visita e todo o tempo gasto!

......................................................................................................................................

CHECKINS 151530
SIGA Brothers Descobrem
Central Park
  • 59th St to 110th St
  • 5th Ave to Central Park West
  • New York, NY

Brothers Descobrem
Em busca de aventureiros para contar historias, conhecer novos lugares e fazer a vontade de descobrir despertar em você! Envie sua história pra gente brothersdescobrem@gmail.com